terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Empresa responsável pela duplicação da Pedro Neiva de Santana responsabiliza CEMAR e Governo do Estado pelo atraso das obras

Os problemas estariam relacionados à retirada de postes e de residências para o avanço das obras


O proprietário da empresa responsável pelas Obras de Duplicação da Rodovia Pedro Neiva de Santana que liga os municípios de Imperatriz e João Lisboa, Ozório Guterres informou que as obras estão atrasadas por problemas relacionados a retirada de postes e a indenização dos proprietários de imóveis que atrapalham o andamento do projeto.

Ozório Guterres informa que pagou a CEMAR no ano passado o equivalente a pouco mais de seiscentos mil reais para que fossem retirados os postes de energia elétrica para o andamento das obras. Porém, segundo ele,  a espera acontece até hoje.  Ozório também explicou que a CEMAR justificou que não retira os postes enquanto os imóveis não forem retirados do local. E aí nesta salada ficam os moradores, os motoristas e todos que de alguma forma estão prejudicados com o atraso das obras.

Para complicar chegou a chuva que encheu a pista de buracos e deixou a via ainda mais arriscada!!! A obra de Duplicação da Rodovia foi iniciada no ano passado e pelo visto está longe de ter previsão para o término!!!

Um comentário:

  1. Isso é muito é uma falta de vergonha porque já era pra isso ter inauguradoo pô Imperatriz merece ela é uma linda e grande cidade meu vamo melhorar isso ai . Ligeiro com as obras !!

    ResponderExcluir